Beluzzo e Benati Produções lança segundo filme

Após o sucesso de “Valete de Sangue”, a Beluzzo e Benatti Produções está com o segundo filme em fase final de edição. “Até o final de julho faremos o lançamento da comédia “As Águas vão Rolar” e, novamente, conseguimos o apoio do Cine Cavalieri Orlandi para fazer o lançamento”, conta Augusto Beluzzo, responsável pelo roteiro e direção geral.

Augusto conta que, na verdade, este é o terceiro roteiro que produz, porém, a comédia, que era para ser um curta, acabou virando um longa e passou na frente da produção  de “Perfumado Veneno”. “Este seria o segundo filme, porém, a história do ‘As Águas Vão Rolar’ começou a se desenrolar e acabou entrando na frente. Mas, as gravações do ‘Perfumado Veneno’ já estão previstas para setembro”, explica ele.

“Após a finalização deste último filme, a Beluzzo e Benati Produções dará um tempo, já que o Augusto irá para a faculdade e eu farei um curso, especializando-me em Cinema. Porém, espero que voltemos a nos encontrar e continuar com estas produções, pois é gratificante para mim fazer parte deste grupo”, afirma Elton Benati, que realizou a gravação e edição das produções.

“As Águas Vão Rolar”

Assim como “Valete de Sangue”, o segundo filme da Beluzzo e Benati Produções utilizou o cenário socorrense para ser produzido. Diversas cenas foram gravadas na Estação Socorro, Estrada da Pedra Bela Vista, Paço Municipal, Centro Cultural, Jota Bar e Campo dos Sonhos.

O elenco ganhou mais participantes, chegando a cerca de 40 pessoas envolvidas na produção. “Muitas pessoas assistiram o primeiro filme e entraram em contato para participar do segundo, deixando o nosso elenco cada vez mais  ‘socorrense”, conta Augusto.

Além do próprio roteirista, também fazem parte deste grupo: Elsa Farias, Ulysses Farias, Eduardo Cheouhan, Lavínia de Marco, Jayna Quessada, Guilherme Franco, Adamires Moraes, Raquel Cralcev, Alexandre Laubstein, além dos figurantes de contrarregra. “Destaco, também, a participação da nossa tradicional Congada de São Benedito, que deu um verdadeiro show durante as gravações”, enfatiza Elton.

“Agradeço, primeiramente, a todos que se envolveram e trabalharam conosco nesta produção; aos proprietários de todos os estabelecimentos que abriram suas portas para o nosso grupo; à Divisão de Cultura, ComuC e Biblioteca Municipal; ao Studio de Dança Roger Crivelini, às irmãs Pelatieri e à Rosana Gonçalves, que deram sua contribuição com o figurino; ao Cine Cavalieri Orlandi, que mais uma vez abriu suas portas, valorizando a cultura local, e aos nossos familiares, peças-chave para que tudo acontecesse da melhor maneira possível”, agradecem Augusto e Eltom, que finalizam convidando a população para acompanhar mais um trabalho da dupla. “O lançamento será novamente realizado de forma gratuita e pedimos para quem puder, fazer a doação de 1kg de alimento não perecível. Queremos, desta forma, superar os 230 kg arrecadados no primeiro lançamento”.

Sinopse: Na minúscula e pacata cidade de Traças Nuevas, entre suas vizinhas Regos Grandes e Regos Calientes, um Sherrif covarde luta com um Prefeito pistoleiro, disputando o cargo de autoridade máxima do município. Saca Rolha, um Caberé Sallon, e único estabelecimento de diversão dos habitantes, é o palco das confusões de Cassandra e suas dançarinas de can can, que resolvem, por puro entediamento, ajudar Raposão, um anti-herói cowboy, e sua tia Leona, a recuperar Marry Joe, seu grande amor trocada por “dólares sujos”. Uma divertidíssima comédia escrachada, típica do roteirista e diretor. Em breve no município de Socorro!

Artigo anterior#Vemprarua
Próximo artigoHoje: Veneza