Braz Russo e Vilma Simões compartilham homenagens em 1994  

Leitura obrigatória

90-anos-xxxx

Na edição nº 3.839, de 25 de novembro de 1994, dois colaboradores atuais de nosso jornal, foram homenageados na coluna Notas Sociais. Sob o título de “Socorrense na direção da OAB de Campinas”, a eleição realizada no dia 16/11 daquele ano, para a direção da OAB/SP e, particularmente, da seção de Campinas, com a vitória da chapa União e Participação, tendo à frente o socorrense Braz Pesce Russo, que, com expressiva votação, assumiu o mandato por 3 anos e a quem nosso jornal desejou muito sucesso.

Por sua vez, também foi homenageada Vilma de Oliveira Santos Simões, que ganhou uma festa de aniversário surpresa, um dia depois de seu aniversário (27/10), organizado por amigas. Naquele dia 28 de outubro, recebeu os parabéns e votos de felicidade, assim como hoje, mesmo comemorando seu aniversário nos EUA, onde visita a filha Renata, nós a homenageamos com esta lembrança de 1994.

O aniversário de Vilma

No último dia 28, a Profª Vilma de Oliveira Santos Simões comemorou mais um aniversário, numa festa super descontraída que aconteceu no HAPPY DAY – Festas e Eventos, onde as proprietárias, Marta e Tânia, fizeram uma decoração surpresa com o tema “Cinderela”. Casada com o Dr. Antonio Herminio Simões e mãe de Renata e Rogério, a Profª Vilma é super bem quista no meio em que vive, sempre transmitindo muita alegria a todos que usufruem de sua amizade.

A aniversariante é Diretora do Departamento Municipal de Ensino, participa da Diretoria do Clube XV de Agosto e é sempre ativa na comunidade católica de nossa cidade.

Vilma, que sempre se destaca, com sua criatividade em organizações de eventos sociais, desta vez foi pega de surpresa na festa comandada por Marta e Tânia (Happy Day – Festas e Eventos), que não deixaram por menos.

Artigo anteriorNovembro de 1974
Próximo artigo1ª fase 
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias