Brigaderia & Café Central abre suas portas

Leitura obrigatória

No dia 4 de dezembro, o centro da cidade ganhou mais uma opção para lazer e degustação de doces e cafés: a Brigaderia & Café Central, das proprietárias Sandra Fontana e Izilda Marques Comito.

Elas contam que a ideia surgiu de uma conversa entre as duas, que tinham em comum o interesse de trazer algo novo e diferente para a cidade. “Seria um espaço aconchegante, para relaxar e comer produtos diferenciados e gostosos, elaborados com um carinho caseiro e apaixonado”, afirma Izilda.

A Brigaderia & Café Central oferece brigadeiros gourmet, apreciados por todos. Izilda conta que o brigadeiro gourmet é uma reinvenção do brigadeiro clássico, que leva só os melhores ingredientes, em diferentes sabores, entre eles o chocolate belga ao leite, chocolate belga laranja, amêndoas, nozes, damasco, chocolate branco, paçoca, castanha de caju, de Ovomaltine, de uva etc. É preciso provar todos, se possível, já que cada um tem seu sabor marcante. Além disso, o local também trabalha com tortas, bolos, petit four e diferentes souvenirs.

“Acreditamos que o diferencial se dá em vários quesitos, a começar pelo atendimento personalizado, pois tratamos cada cliente como se “fosse de casa”, em um clima mais caseiro e menos industrial ou comercial. O diferencial, também, está no ambiente climatizado e aconchegante, trabalhado metro a metro, com muito amor e carinho. E por fim, vemos que nossos produtos e souvenirs disponíveis, de maneira geral, já são um grande ponto que dá esse tom diferenciado ao lugar”, afirmam as proprietárias, que encerram, convidados todos para conhecer o local.

“A Brigaderia & Café Central é a minha casa, a sua casa, é a casa de todos, o espaço para levar a família, o(a) namorado(a) e os amigos. Um espaço agradável, para as pessoas passarem momentos felizes e descontraídos, sem pressa, e aproveitarem bastante. Deem uma passadinha para conhecer, contem para seus conhecidos, e voltem sempre. Vocês todos serão sempre muito bem-vindos na Brigaderia & Café Central, à Rua Campos Salles, 5, de segunda a sábado, das 8h às 21h e, aos domingos, das 16h às 21h”. O telefone para contato é 3895-0641

Artigo anteriorHoje: Montevidéu
Próximo artigoEdição de 27/12/2013
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias