Cabaré das Mimosas

Leitura obrigatória

“Mimosas, mimosas, tão delicadas e melindrosas…”

O refrão acima, de uma famosa canção de teatro de revista, era entoado nas casas de diversões dos “anos loucos” da década de 20, popularizando o termo “melindrosa”. A mulher dessa época começava a desfrutar os “bons tempos da liberdade”, permitindo-se a ousadia de mostrar pernas, o colo e usar maquilagem. Dançando charleston, chorinhos, fox-trot, tango, as “melindrosas” disfarçadamente flertavam com os “almofadinhas”, impecavelmente vestidos, numa imitação do galã Rodolfo Valentino.

Essa alegria romântica, porém ousada para a época, será vivenciada pela Cia de Dança e Teatro Roger Crivelini, na comédia musical “Cabaré das Mimosas”. Retratando usos, costumes, figurinos, músicas e o linguajar da época, é no Cabaré que a trama se desenrola, enveredando-se para o lado cômico, ora ingênuo, ora picante, mas sempre com um humorismo sadio.

Numa perfeita integração entre diálogos e números musicais, atores e bailarinos, mais uma vez trazem para o palco um rico, colorido e descontraído espetáculo, numa autêntica réplica dos cabarés da década de 20. A estreia acontecerá no próximo dia 4 de maio, estendendo-se por todos os finais de semana do mês, sempre aos sábados, às 20 horas e domingos, às 19 horas, no Centro Cultural.

Os ingressos antecipados a R$ 15,00 poderão ser adquiridos no STUDIO 3895 3741, com os atores do espetáculo ou pelos telefones 9735-7585 e 9289-3215. Você não pode perder essa grande produção que a Cia preparou para o público de Socorro!

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias