Caminhão de lixo tombava na ribanceira em 2003; Guarda Municipal comemorava dezoito anos com 39 integrantes

A edição nº 4260, de 14 de março de 2003 tem como manchete a comemoração dos dezoito anos da Guarda Municipal. Naquela época, a corporação era composta por trinta homens e nove mulheres que, além de proteger os bens, serviços e instalações públicas, também presta auxílio e apoio à Polícia Civil e Polícia Militar.

Outro destaque é para o acidente com um caminhão de lixo, que capotou na Rodovia Capitão Barduíno, no dia 10 de março de 2003, causando ferimentos no motorista e funcionários da limpeza.

Caminhão de lixo solta o eixo e tomba na ribanceira

O caminhão de lixo Ford F14000HD, que vinha no sentido Pinhalzinho/Socorro, soltou o eixo no km 125 da Rodovia Capitão Barduino, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saindo para o acostamento, sem conseguir retornar à pista, caindo numa ribanceira.

No momento do acidente, por volta das 10 horas do dia 10 de março, chovia e a pista estava escorregadia. Além do motorista, estavam no caminhão funcionários da limpeza.