Campeonato Interno de Voo Livre acontece no Pico da Cascavel

Leitura obrigatória

Na edição nº 3.739, de 13 de novembro de 1992, O Município destaca a realização da última etapa do Campeonato Interno do Clube do Voo Livre das Estâncias. Nessa mesma edição, destaca as datas das matrículas escolares para o ano de 1993, na rede estadual de ensino, com início das aulas marcado para 8 de fevereiro.

Vôo Livre

Dias 21 e 22, no Pico da Cascavel, Bairro dos Pereiras, acontecerá a última etapa do Campeonato Interno do Clube de Vôo Livre das Estâncias, onde será definido o primeiro colocado do ranking, o qual, juntamente com os vencedores do torneio, receberão o troféu referente ao ano de 1992.

Prestigiem, comparecendo e apoiando nossos pilotos, nunca se esquecendo de que a natureza merece nosso carinho e respeito.

Matrículas Escolares para 1993

O ano letivo de 1993, na rede estadual de ensino, será iniciado no dia 8 de fevereiro, para o ensino regular, e no dia 2, para o supletivo, conforme estabelece resolução do Secretário da Educação, Fernando Morais. As matrículas poderão ser feitas de 17 de novembro a 15 de dezembro para os alunos que ingressarem na primeira série do primeiro grau; e de dezembro até 8 de janeiro, para alunos da própria escola. As matrículas provenientes de desistências ou transferências serão aceitas no período entre 11 e 22 de janeiro. O objetivo do Governo do Estado é não deixar nenhuma criança sem escola, tanto na Capital como no Interior.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias