Carnaval de 1989 é tema em destaque deste jornal  

Leitura obrigatória

O Carnaval 89 é destaque na edição número 3.355, de 18 de fevereiro de 1989, com fotos da Rainha do Carnaval do Clube XV, Cristiane Mantovani Fratini e Rainha do Carnaval da A.A.S, Regina Helena Sette, na página  de capa e reportagem sobre o desfile de rua e seus destaques na página 4 e 5.

CARNAVAL

O carnaval que passou veio como todos os anos, prometendo bastante e de um modo geral fez jus a esse prognostico.

Marcaram presença no desfile de rua: Interact Club, com um carro, onde pudemos admirar a beleza de Lucia Mazolini como destaque; Carrocel desfilou pela primeira vez, trazendo Ana Filomena e Vitor, cantando seu samba-enrêdo; a Falange, surpreendeu a todos com a beleza das cores preto e branco, onde apresentou belos destaques, entre eles Laercio de Lima, exibindo riquíssima fantasia; o popular Ademirzinho trouxe para a Avenida, com o samba-enrêdo da Kuka-Fresca, uma homenagem à saudosa Escola de Samba “Flor de Maio”.

Nossa reportagem destaca a beleza das jovens socorrenses que desfilaram como porta-estandarte dos cordões, bem como registramos a presença da graça e beleza da passista Elizabete Almeida Santos.

Os clubes XV, Associação e União elegeram suas rainhas, que foram coroadas na 2ª feira de Carnaval.

Em linhas gerais, a festa foi boa, mas urge melhorá-la para os anos vindouros, principalmente no que diz respeito ao som e atraso na apresentação dos desfiles de rua.

Parabéns aos organizadores é à turma que trabalhou para o êxito desta festa tão popular.

Nossa reportagem ilustra esta página com alguns destaques deste carnaval.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias