Cartório Postal chega à cidade de Socorro

Cartório Postal 1 xx

A Rede de Franquia Sistecart/Cartório Postal, com 615 franquias, atendendo a mais de 1800 municípios em todo território nacional, inaugura uma Unidade de Franquia em Socorro.

Agora, a população socorrense e região também poderão contar com os serviços da franquia que mais cresce no Brasil: o “Cartório Postal” que, além de gerar empregos, oferecerá serviços de extrema utilidade para pessoa física e jurídica.

Cartório Postal é uma empresa privada, que atua na logística de distribuição nacional de documentos no Brasil e exterior, desde 1993.

Roberta Correa Bueno Golo, responsável pela agência local, fala sobre a expectativa e apresenta os serviços oferecidos:

Porque escolheu esta Franquia?

O interesse de trazer uma Franquia para Socorro, já vem de algum tempo. Pesquisei as opções que o mercado oferecia e encontrei a Cartório Postal, uma franquia de serviços. A Cartório Postal mantém sua tradição há 21 anos e, portanto transmite credibilidade e segurança para meu investimento. Hoje, as pessoas chegam a perder negócios pela falta de tempo de ir atrás de documentos. A Cartório Postal busca agilizar esse processo, seja numa simples certidão de nascimento ou nos mais variados documentos. É uma empresa privada especializada em serviços de intermediação cartorária, que oferece facilidade e benefícios por meio da prestação de um mix diversificado de serviços, que engloba mais de 190 tipos de documentos públicos e cartorários de todo o Brasil.

Qual a demanda que espera realizar em Socorro?

O portfólio de serviço é bem extenso, espero atingir todos eles, com a máxima qualidade no atendimento e garantindo a satisfação de nosso cliente.

Cartório Postal 3 xxServiços:

Bancos: 2ª Via de Certidões Cíveis : Nascimento – Casamento – Óbitos/ Forenses: Executivos Fiscais/ Distribuidor/ Busca de Bens/ Cartórios de Protesto/ Matrículas/ Falência e Concordata e mais 190 serviços disponíveis.

Imobiliárias: Matrícula Atualizada/ Objeto e Pé/ Negativa de Protesto/ Busca de Bens/ Negativa de Ônus/ Pasta Pronta: Levantamento das Certidões dos distribuidores Cíveis, Família, Executivos Fiscais, Falência e Concordata, Matrícula com Negativa de Ônus do Cartório de registro de Imóveis e Certidões de Tributos Municipais – IPTU.  E ainda oferece a segunda via de Certidões: Certidões de Escritura de Pacto Antenupcial, Averbações de Casamento, Separação ou Divórcio na Matrícula do Imóvel, Baixa de Hipoteca, Traduções Juramentadas, Certidões de Objetos e Pé, entre outros.

Advogados: Certidões Cíveis e Forenses em todo o Brasil/ Cartórios e Fóruns: Certidões Municipais, Estaduais e Federais/ Certidão de Quitação Estadual e Municipal/ Certidão de CND/ Certidão de Cartório de Notas/ Certidão Valor Venal/ Certidão de Objeto e Pé/ Registro de Contrato e demais Certidões/ Dupla Cidadania – Espanhola, Portuguesa e Italiana.

Empresas em geral: Protestamos cheques em todos os cartórios do Brasil/ Busca de Bens/ Pesquisa patrimonial/ Consultoria de certidões para licitações.

GED – Gerenciamento Eletrônico de Documento : É um sistema de gerenciamento eletrônico que permite guardar eletronicamente arquivos e documentos, com o diferencial de autenticação dos documentos digitalmente, via cartório parceiro.

Certising : Certificação Digital

Varejo: Atuamos na busca de 2ª Via de Certidões de nascimento, casamento e óbito em todo Brasil/ Busca de histórico escola/ Baixa de protesto – Limpe seu Nome, consulta SARASA.

Horário de Atendimento – das 9h às 11h30 e das 13h às 18h, de segunda a sexta -feira.

Local: Praça 9 de Julho, 123 – Centro – Socorro SP.

Email: diretoria.socorro@cartoriopostal.com.br

Artigo anteriorHoje: Gana