O CEMEP (Centro Municipal de Ensino Profissionalizante) abre novas inscrições para cursos de capacitação, com o objetivo de ampliar as oportunidades educacionais aos trabalhadores de Socorro. São 182 vagas para inscrições do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. No momento, estão sendo oferecidas vagas para:
Auxiliar Administrativo – 16 vagas – carga horária 160h (Turmas noite)
Auxiliar de Pessoal – 16 vagas – carga horária 160h (Turmas tarde)
Desenhista Mecânico – 16 vagas – carga horária 160h (Turmas tarde)
Modelista – 34 vagas – carga horária 230h (Turmas manhã e noite)
Operador de Computador – 32 vagas – carga 160h (Turmas manhã)
Vitrinismo – 34 vagas – carga horária 60h (Turma noite)
Piscineiro – 34 vagas – carga horária 4h (Turma tarde)
Documentos necessários: Cópia do RG, Cópia do CPF, Comprovante de Endereço, Cópia do Histórico Escolar ou Declaração da Escola.
As inscrições serão realizadas no CRAS – Rua Marechal Floriano Peixoto, 08 – Centro – Socorro (ao lado da Igreja Matriz), a partir do dia 11 de novembro.
Mais informações: 3855-2299 ou cemep@socorro.sp.gov.br