Chakal Motorock Festival trouxe um final de semana diferente à cidade

Muitos provavelmente estranharam os roncos de motores de diversas motocicletas de altas cilindradas e triciclos modificados, pelas ruas de Socorro, neste último final de semana. Sim, o encontro de motociclistas do Chakal Moto Clube, intitulado CHAKAL MOTOROCK FESTIVAL, reuniu centenas de amantes das duas rodas em 2 dias de muita confraternização e Rock and Roll no Recinto de Exposições João Orlandi Pagliusi.

Logo pela manhã, os primeiros viajantes já se encontravam animados, pelas intermediações do local do evento, sempre em clima de paz e amizade. Pelas 16 horas da tarde, o som começou a rolar nos PA’s do evento, com a banda La Manzana (Lindóia), que começou a agitar os presentes, ao ritmo de vários clássicos do Rock mundial.

o evento continuou a noite toda, com diversas bandas, que percorreram todos os gêneros do Rock, entre elas R3D (Socorro), Black Winter (Socorro), The Junkie – Oasis Cover (Arthur Nogueira) e Road N Rash (Bragança Paulista), agradando as diferentes preferências do público, que sempre se encontrava animado e participativo, tornando o ambiente festivo e atraente para diversas faixas etárias, já que muitas famílias foram até o recinto, para presenciar o evento.

Pelo domingo de manhã, o som voltou a rolar com o rock nacional do Metaphora Project (Socorro), levantando todos que haviam acampado no recinto, para mais um dia de confraternização; na sequência, tivemos os shows das bandas Night Effect (Socorro) e Big Motor (Bragança Paulista).

Novamente, tivemos uma noite tranquila e sem grandes problemas, onde o público considerado “roqueiro” mostrou-se novamente ser extremamente educado e tranquilo, apenas aproveitando o clima de festa proporcionado, além da oportunidade de diversas bandas da cidade, muitas estreantes, poderem tocar para um público maior.

A organização do evento agradece à Prefeitura de Socorro, principalmente ao Departamento de Cultura e Turismo e ao Tiago Faria, pelo apoio; ao Conservatório de Música de Socorro (ICA – Instituto Cultura & Arte), aos patrocinadores, por mais uma vez acreditarem em nosso ideal, e a todas as bandas e público presentes. Muito obrigado!