Chegada do frio foi a manchete principal da Edição nº 4324

Leitura obrigatória

A edição de 4 de junho de 2004 traz como manchete o frio aquecendo o setor das malharias em Socorro. Segundo a presidente da Feira de Malhas, Silmara Moreira, a previsão era que as vendas crescessem cerca de oitenta por cento na temporada.

Ainda na parte de negócios, e em reportagem de página inteira, O Município anuncia que a Socorrense bateu recorde de vendas em cotas do Consórcio Nacional Volkswagen para comemorar, houve festa com coquetel e sorteios ao vivo.

Na parte social, o socorrense comendador Antonio Julio Pedroso de Moraes era agraciado com o título de Cidadão Bernardense. Já o então prefeito José Mário, recebia o Prêmio Imprensa em Brasília.

Triste!

Duas notícias trágicas também integram a capa da edição: a primeira, a morte por infarto do jornalista socorrense Leopoldo Silveira Leite Junior, também conhecido como Leozinho, aos 47 anos.

Já um acidente na Rodovia Octávio de Oliveira Santos, chocou a cidade. A batida entre uma moto e uma Saveiro levou à morte dos irmãos Marisa, de 27 anos e Murilo, de 21.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias