Cine Cavalieri Orlandi exibe os filmes premiados na 1ª Mostra de Filme de 1 Minuto  

Leitura obrigatória

O Cine Cavalieri Orlandi vai difundir, em grande “première”, antes das suas seções, os filmes premiados durante a 1ª Mostra de Filme de 1 Minuto, com tema Música, realizada com grande sucesso no dia 17 de dezembro, no Salão Azul do Palácio das Águias, que abriga hoje a Biblioteca.

A Mostra competitiva, tendo como jurados o cineasta Augusto Belluzzo, o fotógrafo Elton Benatti, o especialista em produção artística e musical Bruno Boulay e o próprio público presente, teve como filmes premiados: Dá um Play, de Júlio A.U. Moraes, do projeto Sonhar da E. E. Narciso Pieroni, e O Sapato, de Elsa Farias, que dividiram o primeiro lugar;  Socorro Musical, documentário de Rose Khusala e Gabriel Reis, segundo lugar; Nota de uma pessoa, de Guilherme Franco, terceiro lugar; Dê cor à sua vida, de Renato Mucciacito, Felipe M. Pereira, Ra-fael V. de Souza Oliveira, Raíssa R. Rozante e Gabriel Moretti Jorge, professor e alunos da E. E. Craveiro José Franco Craveiro, Prêmio Incentivo.  Socorro Musical, de Rose Khusala e Gabriel Reis, acumulou dois prêmios, pois foi eleito também melhor filme, pelo voto do público presente.

A 1ª Mostra de Filme de 1 Minuto estimulou a produção cinematográfica  socorrense, e deu um novo panorama da produção audiovisual da nossa cidade. Ela foi realizada sob a coordenação geral do Conselho Municipal de Cultura – COMUC, Instituto Totem Cultural – ITC, Instituto Cultura & Arte – ICA, e Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Biblioteca Municipal. Para a exibição dos filmes, ela tem apoio do Cine Cavaliere Orlandi e da Rocambole TV.

- Anunciantes -

1 COMENTÁRIO

  1. Adorei fazer parte deste momento tão importante para a cultura de Socorro,sou uma amante do cinema e também da criatividade que demanda o filme de um minuto,tive o prazer de dividir o prêmo de primeiro lugar na primeira mostra da cidade.
    Espero que essa iniciativa tenha continuidade e que cada vez seja melhor pois temos ótimos artistas.
    Meu agradecimento.

- Anunciantes -

Últimas notícias