Cine Orlandi anuncia a construção de mais uma sala com tecnologia 3D e som digital

O aniversário da cidade já passou, mas os proprietários do Cine Cavalieri Orlandi anunciaram, nesta semana, um presente que deve ser entregue até o final deste ano: a construção de mais uma sala de cinema, com toda a tecnologia 3D e som digital.

“Além de trazer o som da melhor qualidade que existe, vamos fazer a sala no modelo ‘stadium’, ou seja, no estilo de arquibancadas, com cerca de 100 lugares, e uma tela bem maior, o que trará mais conforto para quem estiver lá”, contam os proprietários, André, Rina e Gabriela.

Além da qualidade de imagem e som, a nova sala trará a oportunidade de trazer mais lançamentos, com mais opções de horários, além de mais sessões legendadas. “Tudo isto só está sendo possível graças ao comparecimento, tanto dos socorrenses, quanto dos próprios munícipes das cidades da região e até da capital. Antigamente, o mínimo de público que tínhamos em nossas sessões era de 8 pessoas; hoje, em muitas delas, inclusive nas matinês, podemos contar com até 40 pessoas”, enfatizam e agradecem; os proprietários pretendem, também, fazer um remanejamento no espaço da bomboniere e bilheteria.

“Nossa intensão é conseguir entregar, até o final do ano; tudo depende da avaliação que será feita e das mudanças que serão necessárias. Quem sabe, assim como quando lançamos o 3D, não faremos a estreia de nossa nova sala com o Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos, que está previsto para ser lançado nessa época. Mas, antes disso, ainda temos outros lançamentos previstos. Nesta semana, lançamos As Tartarugas Ninja, e ainda teremos Hércules, Jogos Vorazes, entre outros. Mais uma vez, agradecemos a todo o nosso público, que proporcionou a ampliação e a qualificação de nosso cinema, o único da região que, além do 3D, contará com duas salas digitais”, finalizam André, Rina e Gabriela.

Artigo anteriorEdição de 14/08/2014
Próximo artigoFestas de Agosto