Ciranda Mágica encerra peça no domingo

Depois de uma série de apresentações durante o Festival Cultural e na Semana da Criança, o grupo de Teatro “Ciranda Mágica” volta a se apresentar para o público socorrense, com a peça “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, dando encerramento a sua programação de 2013. Outros trabalhos estão sendo organizados para 2014.

Para o público que ainda não assistiu à peça “O Fantástico Mistério de Feiurinha”, a história fala do sumiço da Princesa Feiurinha e de todo seu Reino Encantado, relatando que apenas a busca por meio da leitura seria o caminho certo para trazê-la de volta. Dessa maneira, Feiurinha reaparece, encontrando também sua felicidade.

O grupo de Teatro “Ciranda Mágica”, convida todos para vivenciar esse novo momento de alegria, encantamento e magia.

Ao encerramento da temporada 2013 do grupo, a diretora Giuliana Macedo agradece à Divisão de Cultura e ao ComuC, pelo incentivo cultural, e a todos aqueles que apoiam a cultura teatral.

A peça acontece neste domingo, dia 20 de outubro, às 17h, no Centro Cultural. Entrada R$ 5,00 no local. Peça infantil – classificação livre.

Mais informações, (19) 9 98597274 /  Direção: Giuliana Macedo, representante do teatro no COMUC – Conselho Municipal de Cultura de Socorro.

O Navio Negreiro é apresentado no Centro Cultural

VADO navio negreiro XXSocorro recebe, nos dias 23 e 24 de outubro, a peça teatral O Navio Negreiro, de Castro Alves, que consta no Guinness Book duas vezes, como a peça com mais tempo em cartaz (42 anos) e com o maior número de apresentações (mais de 10 mil).

O monólogo, adaptado (em três idiomas) e vivido pelo ator Vado (65 anos), que atua desde 1969, já percorreu todo o Brasil, América do Sul, Central, Europa, África e Ásia, vivendo 16 personagens na saga que mostra a luta pela liberdade, que é inerente a todos os homens e mulheres, e tão bem foi retratada pelo “poeta dos escravos”.

A peça será apresentada no Centro Cultural, nos dias 23 e 24 de outubro, às 9h30 e 20 horas. O ingresso é de R$ 10,00 (estudante) e R$ 20,00 para não estudantes, com preços especiais para as escolas.

Não perca esta oportunidade!