Circuito das Águas Paulista será divulgado em 20 países

Em parceria com a Decolar.com, maior site de reservas do Brasil, o Consórcio das Prefeituras do Circuito das Águas Paulista divulgará seus meios de hospedagem para 20 países, onde o turista poderá fazer a compra direta e vir se hospedar em uma das oito cidades do Circuito das Águas Paulista. Além da possibilidade dos hotéis terem aumento da venda de suas diárias por meio da Decolar.com, a divulgação do Circuito das Águas Paulista será inédita.

Tal parceria também se deve a uma ampla divulgação, objetivando a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, onde a região será destino certo para os milhares de turistas que virão ao Brasil.

O Consórcio do Circuito das Águas Paulista convoca todos os meios de hospedagem, hotéis, pousadas, chalés e outros, das cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, para que, no próximo dia 4 de dezembro, possam conhecer a proposta dessa parceria com a Decolar.com e ter seus meios de hospedagem amplamente divulgados, sem custo algum.

O evento será realizado no Centro de Convenções de Serra Negra, no dia 4 de dezembro, às 19h. Para participar, é necessário confirmar presença antecipada pelos telefones (19) 3892-1015 / 9736-4190 ou pelo e-mail administrativo@circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br. É importante, também, a participação das secretarias municipais de Turismo, da Imprensa, dos presidentes e representantes de Associações Comerciais, guias de Turismo, lojistas, Comtur e outros, do Circuito das Águas Paulista, para que possam auxiliar seus hotéis e suas cidades.

O presidente do Circuito das Águas Paulista, Martinho Mariano, vê com bons olhos essa grande oportunidade para a região, e ressalta a importância da união de todas as cidades, da iniciativa privada e pública, para que, em conjunto, ampliemos a divulgação do Circuito, gerando cada vez mais turismo para todos.

Ações como esta estão sendo realizadas para divulgar nossa região. Participe desta oportunidade!