Ciretran tem nova encarregada, a partir desta sexta-feira

A Ciretran de Socorro conta com nova encarregada pelos serviços dependentes do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo.
Hellen Cristina Moreira, de 21 anos, trabalha há cinco anos na Ciretran, onde ficou dois anos como Guarda Mirim e, há três anos, foi contratada como funcionária do estado, para o cargo de oficial administrativo. Dentre os serviços pelos quais ela será responsável estão carta laudo, desbloqueio de veículos, solicitação de número de motor, envio de correio eletrônico, entre outros.

“Minha expectativa é muito boa com relação ao trabalho aqui na Ciretran, pela experiência que tenho aqui. Procurarei manter o padrão de trabalho que temos aqui, já que contamos com funcionários eficientes e que trabalham em conjunto, um ajudando o outro. E a meta é sempre melhorar a qualidade de serviço e atendimento, sempre correspondendo às expectativas do público em geral, tanto despachante, quanto particular”, enfatiza Hellen.

A nova encarregada ocupa o lugar de Roberto Aparecido Ramalho, que permaneceu no cargo durante quatro anos. “Agradeço àqueles que, durante este período, nos apoiaram e entenderam as dificuldades pelas quais passamos, em um cargo como este. Não posso me esquecer dos funcionários, que sempre estiveram ao meu lado, colaborando com o que fosse possível e deixando tudo em ordem, para que a nova encarregada possa dar continuidade ao serviço”, agradece ele.

A substituição no cargo na Ciretran aconteceu por causa de uma reestruturação de funcionários dentro da Polícia Civil. Com isso, Roberto volta a integrar o quadro da delegacia como escrivão, se juntando aos outros dois Guardas Municipais que foram encaminhados para auxiliar no trabalho de polícia judiciária.

“Estou muito confiante com este remanejamento, pois, além de trazer mais um funcionário para auxiliar nos trabalhos da Polícia Civil, colocamos na Ciretran uma funcionária competente. Agradeço ao Roberto pelos excelentes serviços prestados à Ciretran e o recebo na delegacia com boas vindas, assim como desejo a Hellen boa sorte neste cargo e que os trabalhos continuem seguindo de forma ininterrupta, como vem sendo feito”, afirma o delegado Alexandre Ortiz das Neves.

Em média, por mês, a Ciretran de Socorro emite cerca de 400 habilitações, entre renovação e primeira habilitação, 600 licenciamentos e 500 registros de veículos.