Clube XV empata pela Copa Estado de São Paulo

Leitura obrigatória

No último domingo, dia 5, a equipe de Futebol de Mesa do Clube XV de Agosto jogou pela Copa Estado de São Paulo, pela Federação Paulista de Futebol de Mesa.

A equipe do Clube XV de Agosto recebeu a equipe da A. A. Portuguesa, da cidade de Santos. O jogo entre as equipes foi muito emocionante, disputado rodada a rodada até o final e terminou com placar de 25 a 25, com destaque para o botonista Cezar Zuccato, que teve uma grande atuação e que conseguiu conquistar o empate, para a equipe de Socorro, no último lance da partida, fazendo um gol fantástico.
A equipe do Clube XV de Agosto, com seus botonistas, está conseguindo novamente, pouco a pouco, montar uma equipe forte, para voltar a competir de igual para igual no futebol de mesa, levando sempre o nome do clube e da nossa cidade a se destacar e ter reconhecimento.
A equipe jogou com a seguinte formação: Ademarzinho, Lei, Rodolfo, Cezar Zuccato e Gerson, entrando no decorrer da partida, Guilherme, Carlos e Jaime.

Os treinos do Futebol de Mesa acontecem todas as terças e quartas-feiras, no salão social do clube, com início às 20 horas. “Não tenha vergonha, venha conhecer e, quem sabe, começar a praticar. O futebol de mesa procura fazer desse esporte, um ambiente de respeito e amizade.Patrocinem o esporte de nossa cidade, é a maneira mais saudável de colocar os jovens no caminho correto, sendo com muita disciplina e, o principal, com respeito e educação”, convidam.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias