Com o objetivo de descobrir novos talentos e ampliar equipe, a Aquarela realizará um curso gratuito

Leitura obrigatória

aquarelaFotografia é uma profissão maravilhosa! Podemos registrar histórias e eternizar momentos, por meio de imagens. Mas assim como todas as outras profissões, ser um fotógrafo profissional exige muito estudo e dedicação. Os cursos costumam ter valores bem altos e os equipamentos para começar, também.

Porém, se você tem esse desejo, nós vamos ajudar a realizá-lo. Daremos o curso gratuitamente e cederemos os equipamentos para as aulas práticas e, quem sabe, até mesmo uma vaga em nossa equipe, afirma a proprietária Aline Ribeze, destacando que a ideia é descobrir pessoas com vocação.

No dia 28/01, próxima quinta feira, a equipe da Aquarela dará uma palestra na sala de reuniões de ACE, das 19h às 22 horas. Nessa palestra, a equipe vai expor todas as responsabilidades de um fotógrafo, mostrando a realidade do dia a dia da profissão e explicarão um pouco sobre todo o estudo necessário. A partir daí, aqueles que estiverem interessados e dispostos a seguir na profissão, poderão participar do curso básico para iniciantes, de 4 semanas, com aulas teóricas e práticas, por eles ministradas.

“Estamos otimistas com os e-mails que temos recebido, e algumas histórias nos emocionam; pessoas que sempre quiseram fazer um curso deste tipo e não tiveram a oportunidade por questões financeiras. Nos entendemos isso e é exatamente por este motivo que estamos criando esta oportunidade. Infelizmente, não temos equipamentos para ensinar a todos, mas se a pessoa realmente tiver interesse, poderá fazer o curso básico para iniciantes, gratuitamente, e a partir daí buscar novas especializações na área. Faremos o que for possível para colaborar com todos que estiverem dispostos a se dedicar e trabalhar na área”, enfatiza a fotógrafa.

Todos que tiverem interesse em participar devem entrar em contato pelo e-mail aquarelafotografica@outlook.com, contar um pouco de sua história e o por quê gostaria de aprender fotografia, e receberão todas as informações necessárias.

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias