Comerciantes da José Bonifácio queriam tornar a rua uma das mais seguras da cidade, em 2002

Leitura obrigatória

A primeira manchete de O Município em 2002 é sobre o investimento que os comerciantes da Rua José Bonifácio fizeram, para reforçar a segurança no local. Segundo a matéria de capa da edição nº 4198, de 4 de janeiro de 2002, donos de comércios e moradores pretendiam tornar a José Bonifácio uma das ruas mais seguras da cidade. Câmeras de monitoramento foram instaladas e se caso alguma ocorrência acontecesse, a polícia seria chamada imediatamente pela empresa de segurança.

Comerciantes da José Bonifácio investem em segurança

(…) Essa providência foi tomada após a tentativa de furto e de incêndio em uma das lojas locais. Comerciantes e moradores se cotizaram, no montante de R$ 382,00 cada um, para comprar os equipamentos e fazer a instalação. Atualmente pagam uma taxa para manutenção, e consideram um preço justo para a segurança e tranquilidade tanto de proprietários como usuários.

(…) Essa medida torna-se necessária, atualmente, em Socorro, onde o número de furtos aumenta cada vez mais. Um exemplo disso são os acontecimentos de dezembro, com roubos nas lojas Tentação, Carrossel Calçados Infantis e Zip’s Lanchonete, todas na Rua 13 de Maio, próximos entre si.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias