Comércio de Socorro abrirá em horário especial no feriado de 9 de Julho

Leitura obrigatória

Parte do comércio estará funcionando em horário especial neste dia 9 de julho, feriado estadual da Revolução Constitucionalista. De acordo com uma pesquisa feita pela ACE Socorro, 80% de seus associados irão aproveitar a data, com o pagamento de várias categorias, parcela do 13º salário dos aposentados e auxílio emergencial, para abrir suas portas das 10h às 16h.

É um momento de aproveitar a vinda de várias pessoas para o centro comercial. Ficar de portas fechadas significa mandar esse consumidor para outras localidades, para  o comerciário é importante essa abertura. Com as portas abertas e a possibilidade de haver uma movimentação, afasta o fantasma do desemprego, das demissões e da inadimplência.

De acordo com a gerente executiva das ACE, Cristiane Francisconi, todo o momento de abertura é importante, principalmente quando se lembra os períodos de fechamento e a queda que todos os comerciantes sentiram no movimento do caixa. “É preciso aquecer nossa economia, mas como sempre, lembramos que ninguém se esqueça das medidas sanitárias. Nós ainda estamos num período de pandemia, ainda temos muitas restrições que devem ser obedecidas. Sabemos da importância dessa abertura, e mesmo sendo redundante voltamos a lembrar que é necessário consciência por parte de todos. Não esquecer as medidas, o uso de máscara da forma correta e por todos, a higienização das mãos, o uso do álcool gel 70%,  o distanciamento físico e a não aglomeração , finaliza a gerente.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá atendimento presencial nas agências bancárias na data e as áreas de autoatendimento estarão disponíveis para os clientes, bem como os canais digitais e remotos de atendimento dos bancos.

Sobre a Associação – A ACE Socorro, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 23 de agosto de 1984 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio local, além de representar seus associados em prol do desenvolvimento da cidade. O quadro associativo da entidade reúne empresários de todos os setores da economia. A sede da Associação Comercial e Empresarial de Socorro está localizada na Avenida Coronel Germano, 456 Centro Socorro/SP.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias