Comércios e residências que iluminaram Socorro recebem prêmios em dinheiro, em 1997

O Município publica na edição nº 3.991, de 30 de dezembro de 1997, o resultado do concurso promovido pela ACIS – Associação Comercial e Industrial de Socorro, Prefeitura e comerciantes, o qual entrega prêmios em dinheiro às residências e comércios com melhores enfeites de Natal, e que receberam notas de 1 a 10 nos quesitos originalidade, criatividade, iluminação, luxo e conjunto.

Vencedores do Concurso de Natal

A comissão julgadora do Concurso de Natal, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Socorro, Prefeitura Municipal e comerciantes de Socorro, foi constituída pelos Srs. João Domingues de Lima, Maria Tereza Ferraz do Carmo, Vivaldo Lopes Martins, Sonia Maria Regallo Braga de Sá e Dervino Dermino Santin.

Os prêmios serão entregues em dinheiro para os primeiros colocados e troféus para os demais, no próximo dia 1º, na sede da ACIS, na Rua Carlos Norberto.

Os estabelecimentos comerciais premiados foram: 1º) Auto Posto Nossa Senhora do Socorro (215,50); 2º) Cleudiomar Artes (211); 3º) Auto Posto Silmar Ltda. (203); 4º) Socoferro Comércio de Ferros Ltda. (194,50); 5º) Comercial Socorrense de Automóveis (193); 6º) Fofinho Indústria e Comércio Ltda. (155); 7º) O Boticário (126).

Residências: 1º) José Benedito Pietrafesa de Godoy (242,50); 2º) Isabel Garisto Oliveira Santos (233); 3º) Tomás de Aquino Frattini (223,50); 4º) Alexandre Moreira (202,50); 5º) Paulo Tadeu Dias de Oliveira (188).

Artigo anteriorHoje: Zaragoza/ Espanha
Próximo artigoMeios de transporte