Companhia de Dança Corpo & Movimento apresenta: Cinderela  

Leitura obrigatória

Quase três anos após o seu último espetáculo musical, a professora e bailarina Caroline Peretto volta com suas turmas de balé e jazz ao palco do Centro Cultural de Socorro. E, desta vez, o público poderá se emocionar com a história de Cinderela.

Com adaptação e direção geral de Caroline, o espetáculo será apresentado entre os dias 5 e 15 de novembro, às 20 horas, e conta com um elenco de 70 pessoas, desde crianças de dois anos de idade, até os mais velhos, que fazem parte da Companhia de Dança Corpo & Movimento.

“Estamos planejando a apresentação desde janeiro deste ano. As alunas estavam ansiosas por um novo espetáculo! Será maravilhoso”, afirma Caroline, que também conta com o apoio de Bia Peretto, com a parte administrativa; Fábio Silveira e Valtinho Paschoalotti, que cuidarão do cenário; Shirlinho ficará com a parte de som e iluminação, e toda a filmagem, inclusive do making off, ficará a cargo de Magda, do Celso Foto & Vídeo.

Esta é a oitava produção musical que a Academia Corpo & Movimento apresenta, desde 2006. A primeira apresentação foi “Barbie e o Lago dos Cisnes”, seguida de “A Pequena Sereia”, “Shrek”, “O Rei Leão”,“Luz, Dança e Ação”, “Procurando Nemo” e “Branca de Neve”, todas dirigidas pela professora.

Os ingressos para o espetáculo Cinderela já estão à venda por R$ 20,00 com as alunas ou na Academia Corpo & Movimento. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 3895-2407 ou 3895-3033.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias