Concurso Público da Câmara: recursos deverão ser apresentados até quarta-feira

Os candidatos que prestaram o Concurso Público da Câmara Municipal têm entre os dias 23 e 25 de maio para ingressar com recursos contra o gabarito. Durante este período, os cadernos de questões estarão disponíveis no site www.facmeritus.com.br. “Lembrando que os recursos eventualmente já interpostos não precisarão ser protocolados novamente”, informou a Câmara.

Os interessados deverão acompanhar os resultados  por meio das publicações oficiais da Câmara no Jornal Oficial do Município, bem como nos sites www.camarasocorro.sp.gov.br e www.facmeritus.com.br.

O concurso público da Câmara Municipal da Estância de Socorro, realizado no dia 8 de maio, contou com 330 inscritos para quatro vagas distribuídas em três cargos, recepcionista, assessor legislativo e assessor de imprensa. Os resultados ainda não foram divulgados.

As provas foram aplicadas na Escola Municipal Benedicta Geralda de Souza Barbosa e na Escola Municipal Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis.

O cargo com mais inscritos foi o de recepcionista, com 189 candidatos. Para o cargo de assessor de imprensa, são 23 candidatos e 118 para assessor legislativo. Lembrando que para este último, foram disponibilizadas duas vagas.