Cotabest é premiada durante rodada do Pitch Sebrae da Campus Party

ok2

A Cotabest participou da Maratona de Negócios Pitch Sebrae e foi premiada como melhor startup da rodada do dia 29 de janeiro, durante a Campus Party, realizada no Anhembi, em São Paulo.

Neste campeonato entre startups, acompanhado por gestores, os representantes de cada empresa, fizeram uma breve apresentação para uma banca de cinco jurados e arquibancada.

A rodada da noite foi vencida pela Cotabest, uma plataforma digital que trouxe um novo modelo de compra e vendas para clientes e distribuidoras, idealizada pelo empresário socorrense Vanderlei Junior.

Durante dois dias, Vanderlei, Santhiago Souza e Leandro Contreras expuseram o projeto para os visitantes da feira, desenvolvida com a missão de inspirar e preparar o público participante para os grandes desafios e mudanças que a humanidade viverá, nos próximos anos.

Além da troca de experiências do mercado e dos contatos com investidores, que poderão dar projeção ao projeto, a receptividade foi unânime. “O mais importante da participação na feira foi a validação do negócio, aliada à visibilidade que o evento proporcionou”, comemorou Vanderlei. Ele agradece aos organizadores da Campus Party, bem como aos representantes do Sebrae, pela oportunidade e suporte dados para que não só o seu, mas que todos os novos e bons projetos decolem.

A Cotabest foi uma das 200 selecionadas para participar da Campus Party Brasil 2016, que aconteceu entre os dias 26 e 31 de janeiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Foram mais de 600 startups inscritas.

Mais informações sobre a Cotabest podem ser obtidas pelo site www.cotabest.com.br ou e-mail contato@cotabest.com.br

Sobre a Campus Party

A Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital.  Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou, passando a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México Equador e El Salvador.

Artigo anteriorToda radical
Próximo artigoEdição 05/02/2016