Cotabest recebe investimentos e anuncia expansão  

Leitura obrigatória

Vanderlei JuniorA CotaBest, startup que trouxe um novo modelo de compra e venda para clientes e distribuidores, está crescendo! Desde fevereiro de 2016, a CotaBest tem recebido maior estrutura e, em sua plataforma online, já oferece uma ampla gama de produtos a serem comercializados de forma fácil e ágil.

Tudo teve início na Campus Party Brasil 2016, que aconteceu no início do ano, em São Paulo, e onde a CotaBest foi premiada como uma das melhores startups participantes.

Foi nesse período que o idealizador Vanderlei Junior, juntamente com sua equipe, expôs o projeto para os visitantes da feira, desenvolvida com a missão de inspirar e preparar o público para as grandes mudanças que a humanidade viverá, nos próximos anos.

Foi lá, também, que conheceu um investidor, que acreditou no projeto e no potencial de crescimento do negócio. Hoje, o novo sócio agrega a experiência de mais de 20 anos nas áreas de Vendas, Marketing e Operações em empresas nacionais e multinacionais.

A CotaBest surgiu no final de 2015, na cidade de Socorro. Em busca de um novo modelo de negócios – e com a experiência do setor de compras de seu restaurante – Vanderlei Junior criou um sistema de cotação e formalização de pedidos online, que oferece vantagens para distribuidores e clientes.

Entre as vantagens para os distribuidores está a redução de custos com vendas, pessoal na rua e sem a responsabilidade de encargos trabalhistas que, hoje, são os que mais encarecem as folhas de pagamento das empresas. Para os clientes, a principal vantagem é a economia de tempo e dinheiro, garantia do menor preço entre os distribuidores e maior variedade.

Com o investimento, a CotaBest pretende se consolidar ainda mais no mercado. O próximo passo, que inclui o aumento das funcionalidades da plataforma, é a ampliação das áreas de atendimento, com o cadastro de novos distribuidores e clientes, além de São Paulo e cidades do interior. Acesse e confira: www.cotabest.com.br

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias