Craudete se despede do público

Leitura obrigatória

Nos dias 13 e 14 de abril, a atriz Juliana Fatichi fará sua última apresentação com a personagem “Craudete”, na peça “Você já passou por isso?”.

A personagem completa 5 anos e Juliana conta que está encerrando o projeto “Craudete”, para dar início a uma nova etapa de sua carreira. “Eu nem ia apresentar mais a Craudete, mas recebi muitos pedidos de mais uma exibição. Então, decidi fazer a última apresentação, despedindo-me da personagem”, conta ela e completa. “Não farei mais apresentações abertas ao público, porém, continuarei com as peças em hotéis e eventos fechados”.

A atriz conta que esta personagem será eternamente marcada em sua vida e que, embora tenha feitos outros trabalhos, a Craudete foi a que impulsionou sua carreira. “Ela surgiu em São Paulo, num grupo de teatro que existia lá e se apresentava em bares; escolhi seu nome em homenagem a mãe de um amigo, falecida naquela época. Porém, com o tempo, cada um seguiu seu rumo e voltei para Socorro, passando a trabalhar em um hotel e foi lá que surgiu a oportunidade da personagem voltar e fazer seu nome”, conta Juliana.

As apresentações de Craudete já foram vistas por cerca de 25 mil pessoas em Socorro, São Paulo e Avaré, onde a atriz conquistou um prêmio, em setembro do ano passado. Sobre o novo projeto, Juliana adianta que será baseado em um texto de diversos autores, porém ainda não tem nada confirmado, apenas que será executado no próximo ano.

Portanto, quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a famosa “Craudete”, terá a última chance! A peça “Você já passou por isso?” será exibida nos dias 13 e 14 de abril, às 21 horas, no Centro Cultural, e os ingressos custam R$ 10,00. Outras informações pelo e-mail jufatichi@yahoo.com.br

Sinopse
“No Auge da Menopausa, e ainda solteira, vendo o tempo passar cada dia mais rápido, Craudete está numa busca constante para arrumar um marido e faria qualquer coisa por um companheiro, inclusive trocar sua máquina de lavar, pela qual ela mais tem paixão na vida.
Nessas idas e vindas, ela fala sobre as experiências de envelhecer e a imensa saudade do corpinho que entrava no 38.
Revela coisas inusitadas e experiências constrangedoras que passou, durante o caminho. Com um humor leve e sem conteúdo apelativo, comumente usado para se obter o riso fácil, Craudete vem conquistando seu público nesses 5 anos de existência.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias