“De Revolução a Loira do Tchan” Eventos marcaram a edição 4277, de 11 de julho de 2003

Leitura obrigatória

Homenagem aos remanescentes da Revolução de 32, Corrida de Aventura e concurso da nova loira do Tchan foram alguns dos destaques da capa da edição nº 4277, de 11 de julho de 2003.

A começar pela cerimônia cívica realizada na Praça 9 de Julho, que, naquele ano contou com a presença dos senhores João Baptista Lacorte Peretto, João Evangelista Mantovani, senhoras Irma Rovesta Mantovani, Ízide Barghini Lorenzetti e Maria de Lourdes Pinto Picarelli que descerraram a placa comemorativa onde consta o nome de todos os conterrâneos que participaram da Revolução Constitucionalista de 32.

Já a 2ª etapa do Circuito Short Adventure reuniu atletas de várias localidades que se aventuraram em percursos de moutain bike, duck, trekking e rapel. Os vencedores foram os socorrenses Chapolin e André, da equipe Ideal Adventure. A prova realizada na cidade foi muito elogiada, sendo mais técnica e menos física – nos moldes da primeira etapa realizada em Joanópolis. Depois de Socorro, as equipes se enfrentaram novamente em Guaratuba, litoral norte de São Paulo.

O concurso para eleger a nova loira do Tchan – classificatória regional também aconteceu em Socorro, na Associação Dancing Night. Para participar, era preciso ter dezoito anos e, não necessariamente ser loiras e sim, ‘estar loira’, segundo a matéria.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias