Definidos os vencedores do 5º Campeonato Interno da Escolinha da Prefeitura

Aconteceu na última segunda feira, dia 27, as finais do 5° Campeonato Interno da Escolinha de Futsal da Prefeitura, sob a coordenação do professor Marcelo Xuxa e com grande presença do público, mesmo com o mau tempo.

No Sub 14, o Borussia venceu o Inter de Milão por 3 a 2 e sagrou-se campeão, ficando o Inter de Milão com o 2º lugar. Felipinho e Jean foram os artilheiros, com 15 gols.

Na categoria Sub 12, o Manchester venceu o Bayer de Munich por 4 a 3, ficou com o título, e o Bayer com a 2ª colocação. Milton foi o artilheiro, com 12 gols.

Na categoria Sub 10, em jogo muito disputado e equilibrado, Milan e Liverpool empataram por 1 a 1. Nas penalidades máximas, o Liverpool venceu por 1 a 0 e sagrou-se campeão, ficando o Milan com o 2º lugar. Yago e Mineiro foram os artilheiros, com 6 gols.

O professor Xuxa agradece o apoio do prefeito André Bozola e seu vice Edelson e, também, ao diretor de esportes Airton (Pimenta), pela confiança no trabalho, pois sem eles não seria possível conseguir esses objetivos com as crianças. Muito obrigado por acreditarem nesse projeto!

Artigo anteriorHoje: Lübeck e Brugge
Próximo artigoEdição de 07/06/2013