Delegado de Polícia era quem assinava as notícias policiais

Leitura obrigatória

Furtos ocorridos em Socorro, conforme constam na edição número 2887, de 24 de janeiro de 1981, apontam como era a “moda” nessa época, e como eram publicadas as notícias policiais.

Plantão Policial

DR. ONOFRE DE SIQUEIRA PORTO

FURTO QUALIFICADO

Na madrugada do dia 18 ultimo, elemento(s) não identificado(s), mediante arrombamento de uma veneziana da residência da vítima Decio Martins, sito à rua Aldo Russo nº 227, lá penetraram e furtaram um relógio marca Mondaine de mulher e de pulso, duas camisas de mangas compridas “Voil”, sendo uma de cor verde com bolinhas e outra branca, com bolinhas vazadas, uma calça jeans “Levis” e mais duas camisas de mangas curtas de “Voil”, sendo uma azul marinho e outra marrom. Os mesmos elementos também entraram na residência de João Batista de Toledo, mediante arrombamento do vitrô da cozinha, mas nada furtaram, sendo que esta residência fica ao lado de Decio Martins.

FURTO QUALIFICADO

Na madrugada do dia 21 do corrente, elemento não identificado, mediante arrombamento do vitrô do fundo do bar Paraiso, de propriedade de Sidney Bueno da Silva, lá penetrou e furtou um aparelho de toca fitas da marca T. K. R., modelo simples, de cor preta.

Se algum elemento apareceu negociando referidos objetos, pela cidade, favor comunicar a Delegacia de Polícia.

O Delegado de Polícia

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias