Dupla grava seu primeiro single e promete surpresas para o lançamento

A dupla de cantores Raphael Schiavoni e Fábio Zavanella foi até a cidade de Arthur Nogueira, para gravar seu primeiro single: “Alô meu bem Socorro-SP”, composta por Raphael, com arranjos musicais de Fábio. “A inspiração veio desta linda cidade que me presenteia desde que me mudei pra cá! O Fábio, como um apaixonado por Socorro, também ficou louco quando ouviu minha composição e foi o primeiro a escolhê-la, para ser a primeira música da dupla”, conta Raphael.

Como surgiu a oportunidade de gravar a música?
Na verdade, é uma etapa do nosso plano de carreira, pois já tocamos juntos há mais de três anos, e estamos num momento promissor. Então, julgamos ser a hora certa pra começarmos a divulgar nossos trabalhos autorais. Por meio do contato de um grande produtor, dono de um dos estúdios mais importantes da música popular do Brasil, no qual artistas de grande exposição já gravaram seus trabalhos, nosso amigo Juninho Sarpa e seu estúdio “JR ESTÚDIOS”, se dispôs a nos ajudar e abriu as portas do estúdio, em pleno domingo, o único dia que teríamos disponível para gravar. Decidimos começar essa jornada, entramos em contato com outro grande profissional e também amigo, Marcel Fraga, que aceitou o desafio de produzirmos, juntos, nosso primeiro webclipe, e primeiro clipe musical, do qual a empresa dele será responsável.
Ficamos muito felizes, pois sabemos do padrão de qualidade que teremos! Sentimos esta necessidade de retribuir à nossa cidade, todo o bem que ela nos proporciona! E também presentear todos os moradores, visitantes e cidades vizinhas simpatizantes que, assim como nós, se orgulham desse lugar sensacional!

Como foi a gravação?
Nós nos preocupamos muito com a qualidade do nosso trabalho, então escolhemos a dedo o estúdio; afinal, com um time de peso desses que temos na nossa banda, não existiu hipótese nenhuma que fosse diferente essa escolha, pois jamais colocaríamos em risco a qualidade da gravação. Já que temos músicos de ponta, então o estúdio também teria que ser, e assim foi! Escolhemos para a gravação desse single, antes de qualquer coisa, grandes amigos, pessoas que estão conosco no dia a dia e, claro, nesse “pacote”, graças a Deus, e outra vez, graças a essa cidade que é extremamente musical, todos eles com muito know-how no assunto!
Bateria: Pepe D’Marco; Teclado: Mantovani Neto; Baixo: Lucas Alves; Violão e Voz: Raphael Schiavoni; Guitarras/Violões e voz: Fábio Zavanella; Captação, mixagem e masterização: Juninho Sarpa – Jr Estúdios; Cinefotografia: Marcel Fraga.

Acreditam ser o primeiro passo para outros sucessos?
Com toda certeza, sim! Agora, se vai ser sucesso ou não, a gente não cria expectativas nesse sentido; apenas queremos expor nosso trabalho e sempre com a mais alta qualidade possível. Nossa primeira música de trabalho é para mostrar de onde somos, de onde saímos e onde queremos estar! Isso é extremamente importante para a gente! “Para saber aonde se quer chegar, é preciso se lembrar da onde veio”.

Como será o lançamento?
O lançamento está previsto para o mês de janeiro de 2017. Estamos preparando uma surpresa e vamos, de fato, presentear a cidade! O trabalho está ficando muito bacana e bem grandioso! Aguardem janeiro!

Algo mais?
Agradecemos a todos que contribuem para o crescimento de nossa cidade, crescimento com qualidade de vida, como ressalta a frase no portal de entrada: “Socorro onde ainda se vive”. Agradecemos, também, aos profissionais envolvidos nesse nosso momento e nessa nossa meta, e agradecemos, principalmente, a todas as pessoas que se identificam com nosso trabalho!
Gostaríamos de convidar todos, nesta sexta-feira, dia 23, quando estaremos nos apresentando na Praça da Matriz, a partir das 21h30: para quem já conhece, vir apreciar mais uma vez e, para quem não conhece, é uma boa oportunidade!
Outro convite é para quem quiser passar um réveillon diferenciado, estaremos tocando a nata da MPB em duo, em Monte Alegre do Sul, no Bar da Fonte, no período da ceia e da virada; interessados, façam suas reservas pelo fone: (19) 3899-2204 ou www.bardafonte.com.br.
Após a virada, vamos fazer um show com banda completa, tocando um repertório mais lado B e underground, aqui na cidade de Socorro, durante a primeira madrugada do ano, na Casa de Pedra, que também vai dispor de uma belíssima ceia e, na sequência, uma festa que promete parar a cidade, com outras bandas, DJs, queima de fogos, entre outras atrações! Interessados, entrem em contato pelo fone: (19) 98195-8947. Esperamos por todos!