É preciso acreditar para ser feliz!  

Leitura obrigatória

Na edição número 3696, de 21 de dezembro de 1991, uma linda crônica mostra o verdadeiro significado do Natal, que está próximo, e que todos nós festejamos. Nossa cidade está lindamente decorada, o sentimento de confraternização está latente, mas, como diz o cronista, temos de “crer que o nascimento de Jesus traz promessas de dias melhores pelos quais eu devo lutar e nunca esmorecer”. Acredite!

Acredite e tenha um Feliz NATAL!

Creio no Natal. Creio que Deus veio ao mundo, criança, porque é na criança que depositamos todas nossas esperanças de sonhos, de realizações, de continuidade de vida.

Creio que o Natal traz novo alento a todos os corações desesperançados, desesperados, descrentes.

Creio na vida nova que se inicia em cada momento que nos julgamos capazes de renovar nossos pensamentos, pois é nessa hora que todo o Universo conspira a nosso favor.

E é assim que deve ser. É acreditando em nossas possibilidades que conseguiremos alcançar o que nos parecia, até então, inatingível.

Creio que o nascimento de Jesus traz promessas de dias melhores pelos quais eu devo lutar e nunca esmorecer. Lutar por mim e pelo meu próximo.

Creio que o Natal é tempo de união, de aproximação, de confraternização. Troca de presentes? Talvez sim. Troca de abraços, de aperto de mãos? Certamente sim. É impossível, hoje presentear um amigo, um filho? Deseje-lhe Feliz Natal realmente acreditando que neste momento estará lhe oferecendo a maior das alegrias. Vá à casa de seu vizinho, acorde-o para a vida, mostre-lhe que ele não está sozinho, e perceba você mesmo a maravilhosa sensação de sentir-se renovado e pleno de felicidade.

Eu creio num Natal assim que acontece todos os dias do ano e que em 25 de dezembro atinge sua plenitude.

Nas ruas piscam luzes coloridas, cores alegres decoram as lojas de presentes sonhados, festões dourados ofuscam a visão. Abra os olhos, é o caminho de sua nova vida que está se abrindo. Siga-o realmente você estará encontrando o verdadeiro Natal.

Creio neste Natal. Creia em você também.  Feliz Natal!

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias