Edição do Município destacava o trole vendido a Pelé por empresário socorrense e início da história do Parque dos Sonhos

Leitura obrigatória

A edição nº 4134, de 20 de outubro de 2000 mostra as fotos do empresário socorrense Dantinho, que vendeu um trole (um tipo da charrete) para o ex-futebolista Pelé e fez questão de entregar pessoalmente o produto nas mãos do ‘rei’. O ex-jogador fez uma doação de bolas e camisetas autografadas para a população socorrense, para arrecadação e o valor doado a alguma instituição assistencial da cidade.

Outro destaque é para a compra da cachoeira do Limoeiro, nascendo, posteriormente, o Parque dos Sonhos.

Estância de Socorro ganhará em breve um novo ponto turístico

O Campo dos Sonhos acaba de comprar a cachoeira do Limoeiro, que fica na divisa de Socorro e Bueno Brandão. Essa cachoeira já é considerada por muitos frequentadores como sendo a mais bela de toda a região. (…)

Uma das principais preocupações é em relação à preservação de toda essa rica natureza ali existente, visto que ainda sem nenhuma infraestrutura, mais de 200 pessoas visitam o local todos os finais de semana.

Para a viabilização desse projeto, contatos estão sendo feitos com as prefeituras da Estância de Socorro e Bueno Brandão visando melhorias nas estradas de acesso e possível construção de uma ponte ligando o Bairro dos Correntes com o Bairro da Varginha, que com certeza traria um grande benefício a esse ponto turístico e a toda população dos bairros próximo à cachoeira. Com mais esse empreendimento espera-se que nossa região se projete cada vez mais o cenário turístico nacional.

Artigo anteriorEdição de 22/02/2019
Próximo artigoCarnaval de 1997
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias