Eleições: 1º mandato de José Mario de Faria é notícia em 2000

Leitura obrigatória

A edição nº 4132, de 6 de outubro de 2000 traz como matéria de capa a eleição do prefeito José Mario de Faria que, posteriormente, teve sua reeleição. Foram 6.901 votos contra os 6.368 do segundo colocado, Wandir de Faria. Jorge Fruchi obteve 4.309 votos válidos do eleitorado socorrense.

Já a Câmara Municipal contou com a reeleição de três vereadores, sendo que os demais ocupariam pela primeira vez um cargo no legislativo.

Renovação na Câmara

Os onze vereadores eleitos tomarão posse no primeiro dia do novo milênio. Apenas três foram reeleitos (Antonio de Pádua Lima, Gentil José Tonelli e Gumercindo da Silva Pinto) e essa renovação na Câmara representa a vontade popular, soberana e inquestionável.

Como representantes do povo, os novos vereadores precisarão atender ao interesse público e as aspirações da comunidade. Entre outras funções, o vereador deverá elaborar leis do interesse do município, deverá fiscalizar a conduta político-administrativa dos agentes públicos e indicar sugestões legislativas e administrativas ao Prefeito. (…).

Confira os vereadores eleitos no ano 2000:

José Carlos Tonelli PFL – 653 votos;

Antonio de Pádua Lima PTB – 602 votos;

Aparecida Conti Barbosa PFL – 556 votos;

José Joaquim de Souza PT – 546 votos;

Regina Maria Moreira de Mello PT – 462 votos;

Lauro Aparecido de Toledo PL – 444 votos;

Carlos Roberto de Morais PSDB – 420 votos;

Gentil José Tonelli PPS – 376 votos;

Reinaldo Mosso PTB – 343 votos;

Gumercindo da Silva Pinto PSD – 263 votos;

Lincoln Zucato PMDB – 218 votos

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias