Em 19 de agosto de 2000, reportagem mostrava a inauguração do Posto de Saúde do Jardim Santa Cruz

A edição de 18 de agosto de 2.000, nº 4.125, ao preço de R$ 0,80, trazia as seguintes notícias:

Na página 3, destaca o título de Cidadão Socorrense recebido pelos irmãos, o médico dr. Wanderley Tasca e a professora Maria Aparecida Tasca de Oliveira Santos (Cidinha). Autoridades e familiares lotaram o salão da Câmara, para conferir a homenagem realizada em 16 de junho de 2000

Já na página 4, O Município registra a posse da nova diretoria do Rotaract Club de Socorro, ocorrida em 29 de julho e tendo como presidente José Franco Craveiro Neto. Hoje, dr. Neto é o presidente eleito da OAB Socorro. Sua posse ocorrerá agora, em 2019.

Uma das manchetes de capa registra a inauguração do Posto de Saúde do Bairro Jardim Santa Cruz, anunciada por Ricardo Lopes, então chefe da Saúde e que hoje está de volta ao mesmo cargo, como secretário municipal de Saúde, confira trecho abaixo:

Jardim Santa Cruz terá Posto de Saúde

A partir deste sábado, dia 19, a população do Bairro Jardim Santa Cruz receberá o primeiro de uma série de benefícios programados pela Prefeitura Municipal. Às 19 horas será inaugurado o Posto de Saúde do Jardim Santa Cruz, a creche do bairro e o asfaltamento do trecho próximo à ponte que liga o Santa Cruz à cidade serão outros benefícios que o bairro terá até o final deste ano.

Segundo Josué Ricardo Lopes, chefe do Departamento de Saúde Municipal, “A inauguração desse posto de saúde completa um ciclo de programa voltado para melhorar a qualidade de vida do cidadão, pois estaremos iniciando o programa Médico de Família, uma proposta que deu certo em vários municípios e na qual nós depositamos muita esperança”.

O posto de saúde do Jardim Santa Cruz tem uma previsão de atender aproximadamente 400 famílias.

Artigo anteriorEdição de 11/01/2019
Próximo artigoPonte Pênsil