Em 1997, a Zona Azul já era motivo de controvérsias e em Socorro acontecia o 1º Rodeo Festival Country

Leitura obrigatória

Na edição nº 3.967, de 4 de julho de 1997, O Município destaca a matéria sobre a polêmica da Zona Azul, entre usuários, comerciantes e poder público.

Também nessa edição, outro destaque é para a abertura do 1º Rodeo Festival Country, com shows da cantora Jaine, Elba Ramalho, Gian & Giovani e Leandro & Leonardo, realizado de 17 a 20 de julho, no Centro de Exposições João Orlandi Pagliusi.

O Município também informa sobre o novo feriado estadual, instituído pela Lei nº 9.497, de 5 de março de 1997, promulgada pelo governador Mário Covas, que institui como feriado civil o dia 9 de Julho, data magna do estado de São Paulo, quando foram comemorados os 65 anos da Revolução Constitucionalista de 1932.


Pesquisa decidirá o destino da Zona Azul

Em ofício datado do último 29 de junho, a Prefeitura Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito, solicitou à Associação Comercial e Industrial de Socorro uma urgente pesquisa sobre o estacionamento Zona Azul, o qual é motivo de controvérsias entre os usuários, os comerciantes e o poder público local. Defendida pelos comerciantes das ruas Campos Salles e Treze de Maio, a Zona Azul é atacada pelos moradores e comerciantes das ruas adjacentes, pois vêem suas vagas ocupadas pelos automóveis que não estacionam nas ruas centrais. Segundo a Associação Comercial, esta pesquisa servirá para mostrar quais os erros e acertos da Zona Azul, definindo se ela deverá ser mantida, extinta e até mesmo ampliada para as ruas adjacentes. Serão ouvidos os comerciantes, moradores e usuários destas ruas e o Departamento somente se posicionará a respeito do assunto, após o resultado da pesquisa.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias