Em Águas de Lindóia, prefeitura divulga programação oficial do Carnaval 2013

A Prefeitura de Águas de Lindóia, por meio da Diretoria de Turismo e Lazer, divulgou nesta semana a programação oficial do Carnaval lindoiense de 2013 – o “Carnaval das Águas’. Trios elétricos, banda de marchinhas e desfile de blocos serão as atrações oferecidas aos foliões, entre os dias 8 e 12 de fevereiro. Segundo a diretora de Turismo, Giuliana Pellattiero, a expectativa é de que aproximadamente 100 mil pessoas prestigiem o Carnaval na cidade.

A diretora explica que o diferencial deste ano será a presença de três trios elétricos na Rua São Paulo, durante as cinco noites de carnaval. Giuliana citou, ainda, que outro ponto de destaque é que as atividades começam logo pela manhã. Das 10h às 12h todos poderão conferir a Jazz Band, com integrantes vestidos de palhaços, cantando músicas carnavalescas, no centro da cidade. Já durante as tardes, sempre das 15 às 19h, acontecerá a apresentação da “Banda das Águas”, tocando marchinhas para animar as crianças e adultos, na Praça Adhemar de Barros. Duas matinês ainda acontecerão, uma no Bairro Bela Vista, no dia 10/02 e outra no bairro das Casas Populares, no dia 12/02.

O tradicional grupo de palhaços da cidade de Itapira “Nheco-Vai e Nheco-Fica” também já esta confirmado no “Carnaval das Águas”. O grupo se apresentará no sábado, 9. Outros nove blocos integram a festa e participarão do desfile de rua: Vila Cambota, Juventude Viva, Tchof-Tchof, Canudinhos, Brazilian Show, Broco da Louca Dora, Bloco Filhos da Santa, Bloco dos Hotéis e Bonecos de Mairinque e Banda Charanga. Os desfiles de blocos terão início todas as noites, às 20h. Já os Trios elétricos com DJ e animação da Transamérica (Transfolia 2013) começam logo em seguida, às 22h.

A programação completa pode ser encontrada no site: www.aguasdelindoia.sp.gov.br