Em Amparo: Jacob reúne-se com o dirigente máximo da Fórmula I, Bernie Ecclestone

O prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob esteve na tarde de quinta-feira (30/4), com o dirigente máximo da Fórmula I, Bernie Ecclestone. O empresário inglês teve contato com a imprensa e apresentou suas impressões sobre a cidade e o futuro do município, numa coletiva no hotel Canto da Floresta Eco Resort.

“É uma cidade impressionante, com equipamentos de saúde, incluindo dois hospitais muito bons e com potencial industrial e turístico. Nesta visita, tivemos oportunidade de nos aprofundar em conversa com nosso prefeito Jacob, que nos mostrou ser um administrador competente, que poderia, inclusive, estar à frente nos negócios da Fórmula I”, comentou Ecclestone.

O empresário possui, atualmente, um vínculo com o município, pois está investindo em produção de café especial, na cidade . Ecclestone e a esposa Fabiana produzem o café “Celebrity Coffee”, que leva a importância de Amparo para o mundo e já recebeu diversos prêmios de qualidade.

“A recepção foi incrível. A atenção do prefeito Jacob e o entusiasmo em relação à cidade está nos fazendo estudar a possibilidade de incluir o nome de Amparo em nossa própria marca: “Celebrity Coffee de Amparo”, para divulgar e reafirmar que nossos grãos são produzidos aqui”, ressaltou Ecclestone.

O prefeito Jacob informou que, durante a semana, tratou com Ecclestone sobre investimentos em outras áreas no município. “Durante este breve contato, ele apresentou diversas ferramentas que podem ser utilizadas no Poder Público, e que, com certeza, beneficiariam nossa população. É um homem visionário e que tem muito a sugerir para nosso desenvolvimento. Temos muita satisfação em receber em nossa cidade pessoas tão ilustres”, finalizou Jacob.