Encontro de Cowboys recebe campeão mundial, em 1998

Leitura obrigatória

Na edição nº 4.004, de 3 de abril de 1998, O Município divulga o Encontro de Cowboys que aconteceria na cidade, com inovações, no campo do União Atlético Clube.

Na mesma edição, o Campo dos Sonhos comemora quatro anos de funcionamento, com a presença de índios Tupis e apresentações musicais.

Encontro de Cowboys agita final de semana

Teve início ontem, quinta-feira, o XIII Encontro de Cowboys de Socorro, com a abertura oficial, queima de fogos, a coroação da rainha, montaria de profissionais em touros e o tradicional baile country.

Com algumas inovações este ano, o XIII Encontro de Cowboys está sendo realizado no campo do União Atlético Clube, quando a Companhia de Rodeios Velho Oeste está inaugurando sua nova montagem, com capacidade para aproximadamente cinco mil pessoas, sendo dois mil lugares em arquibancada coberta, com locução de Tony Morgado, de Iacanga e Alexandre Galina, de nossa cidade.

Na programação de hoje, a partir das 20h, a continuação do rodeio profissional, a apresentação em tambor, team ropping e o baile que será animado por Roger Randal e Banda; amanhã (sábado): 20h, continuação do rodeio profissional, tourada, apresentação de bull dog, eliminatória do team ropping e baile com a banda Fruto da Imaginação; e, domingo, a partir das 15h, provas diversas para adultos e crianças, touradas, apresentações de tambor e bull dog, final do team ropping, semifinal e final do rodeio profissional, entrega de prêmios e baile com a Banda Fruto da Imaginação.

Também estará presente o campeão mundial Adriano Moraes, comentando e gravando o Programa Rodeio com Cristo, que será exibido pela TV Canção Nova.

 

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias