Entre mais de 6 mil candidatos, socorrense é aprovada em 1º lugar no Ministério Público

Leitura obrigatória

Na edição nº 3.995, de 21 de novembro de 1997, O Município publica a realização da Festa das Nações, na Praça da Matriz, promovida pelos alunos da EE Narciso Pieroni, nos dias 22 e 23 de novembro.

Na mesma edição, destaca a aprovação da socorrense Mariana de Oliveira Santos, em 1º lugar, no Concurso Público para promotor Público.

Mariana é aprovada em 1º lugar no Ministério Público

Mariana de Oliveira Santos, filha dos socorrenses Desembargador João Alfredo de Oliveira Santos e Yara Frattini de Oliveira Santos, conseguiu o grande feito de ser aprovada no último Concurso de Ingresso para a Carreira do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Não bastasse a aprovação neste que todos sabemos ser um concurso difícil e muito concorrido (dos mais de 6.000 candidatos, apenas 76 foram aprovados) o esforço de Mariana foi coroado com a obtenção do 1º lugar dentre os classificados, granjeando elogiosos cumprimentos dos examinadores pelas brilhantes provas que realizou.

Mariana é formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde foi Professora Assistente da cadeira de Processo Civil, cargo que ocupou também na Faculdade de Direito da UNIP.

Em toda história da Promotoria, nos seus 79 Concursos já realizados, esta foi a 3ª vez que uma mulher obtém tal classificação.

Parabéns, Mariana! Nós do Jornal, os socorrenses, os seus amigos e parentes estamos muito orgulhosos de você.

Parabéns à vovó Olga, aos irmãos Alfredo, Mário e Paulo, aos demais familiares pelo apoio e pela compreensão que, certamente, tiveram que exercitar durante este ano em que a dedicação exclusiva ao preparo para o Concurso “roubou” um pouco a Mariana de vocês.

Parabéns, principalmente aos pais Yara e João Alfredo, que nestes 26 anos de vida da Mariana cuidaram para que não lhe faltasse a base material necessária para tal empreitada, mas, sobretudo, garantiam-lhe o bom exemplo calcado em valores morais e testemunho de vida.

Mariana, Deus a proteja e a ilumine no exercício da nova carreira. Lembre-se sempre de que, antes de Promotora, você é uma cristã que reconhece o valor da “sabedoria que vem do alto” para o perfeito desempenho profissional.

 

Artigo anterior
Próximo artigo
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias