Equipes do Clube XV sagram-se campeãs pela região

XV FUTSAL - sub 18 xx
Sub 18 do Clube XV de Agosto, campeão da Copa Interclubes de Futsal. Em pé, da esquerda para a direita: Marcelo (massagista), Marcelo (Xuxa), Juninho, Da Col, Ivair e Igor Mazolini. Agachados: Jhô, Evandro, Felipinho, Totó e Gui Lima.

Após vários anos de incansáveis treinamentos, sob o comando do professor Marcelo Golo Cecília (Xuxa), as equipes da Escolinha de Futsal do Clube XV de Agosto mostraram a sua força em campeonatos regionais e, também, no Campeonato Socorrense, quando a equipe Sub 18 chegou às semifinais e só foi derrotada nas penalidades máximas.

Neste final de semana, as equipes Sub 13 e Sub 18 conquistaram mais dois títulos para o Clube XV de Agosto.

No sábado, dia 5, pela manhã, na final da Copa Regional, a equipe Sub 13, jogando na cidade de Pedreira, venceu Serra Negra por 4 a 2 e sagrou-se campeã. Os gols socorrenses foram marcados por Marquinhos (2), Leo Okada e Lucas Benatti. A equipe jogou com Lucca, Nathan Benatti, Léo Okada, Marquinhos e Lucas Benatti. Entraram, ainda, Lipe, Pedrinho, João Fiuza e João Guedes.

O goleiro Lucca, do Clube XV, foi eleito o goleiro menos vazado da competição.

Também no último sábado, dia 5, em São João da Boa Vista, o Sub 18 do Clube XV, em tarde de gala, conquistou título da Copa Interclubes, ao vencer a forte equipe Pinhalense, pelo placar de 6 a 4, gols de Totó (2), Evandro (2), Felipinho e Da Col. A equipe comandada pelo professor Xuxa jogou com Ivair, Juninho, Felipinho, Totó e Evandro. Entraram, ainda, Da Col, Jhô e Gui Lima.

A equipe socorrense, além do título, ainda conquistou o troféu de equipe Fair Play da competição;  o artilheiro e eleito o melhor jogador da mesma categoria, Gabriel Oliveira  (Totó) e o garoto Felipe Harada, eleito o melhor jogador da competição, na categoria Sub 12.

O professor Xuxa destaca a determinação, empenho e comprometimento dessas equipes, fatores fundamentais para as conquistas desses títulos, que ficarão gravadas na memória de todos os atletas.

XV FUTSAL - sub 13 xx
Sub 13 do Clube XV, campeão da Copa Regional. Em pé, Marcelão (massagista), Natan Benatti, João Fiuza, Lucas Benatti, João Guedes, Lucca e Xuxa. Agachados: Pedrinho, Marquinhos, Léo Okada e Lipe.