De 19 a 22 de setembro, a Equipotel 2016 reuniu os mais recentes produtos, serviços, soluções e tecnologias para o setor de Hospitalidade em um ambiente propício para a geração de negócios e atualização profissional. Os 34.781 mil visitantes/compradores de segmentos como hotelaria, food service, decoração, design e arquitetura entraram em contato com 1.500 marcas – dentre elas, mais de 150 estreantes no evento – que teve mais de 140 horas de conteúdo distribuídos em sua grade de palestras, workshops e debates com especialistas e empresas líderes de diversos mercados.
A feira foi elogiada pelos expositores, satisfeitos com os resultados obtidos. “Foi uma grande oportunidade de aproximar ainda mais dos clientes e conquistarmos novos compradores”, afirmou Vanderlei Junior, da CotaBest.
A empresa socorrense apresentou seu novo modelo de compra e venda online para hotéis, restaurantes, bares e similares e comemorou o início das operações no estado do Rio de Janeiro, onde estarão a partir da próxima semana.
A plataforma contempla mais de 11.200 itens de limpeza e higiene, descartáveis, embutidos, laticínios, bebidas, congelados, carnes, papelaria, sorvetes e sobremesas. Até o dia 28/9, contabilizava 597 clientes e 210 distribuidoras cadastradas.
A organização do evento também promoveu caravanas de compradores, que trouxeram visitantes de 86 cidades do estado de São Paulo, entre elas, Socorro, no dia 21 de setembro. Os empresários locais foram acompanhados por representantes da ACE e Comtur.
Além de todas as atrações dos expositores, a Equipotel 2016 ofereceu aos visitantes uma intensa programação para atualização profissional e networking dos visitantes, avalia o diretor do evento, Alexandre Telles, da Reed Exhibitions Alcantara Machado.
O evento também ofereceu aos visitantes atrações como o Hotel Modelo Sustentável com 350 m² de instalações funcionais; o 4º Motel Design; o SPA Conceito; e as Ilhas Gourmet. No espaço Arquitetura 360º painéis e debates exploraram o conceito da arquitetura aplicada à hospitalidade; o Pavilhão do Vinho levou ao evento a participação de importadoras e distribuidoras, com palestras e degustação para convidados mediados por especialistas do mercado do vinho.