Escola José Dini promove domingo festivo esportivo, em prol dos formandos de 1998

Leitura obrigatória

Na edição nº 4.010, de 15 de maio de 1998, O Município publica a chamada para um domingo festivo de esportes, no Bairro Camanducaia de Cima, promovido pelos alunos formandos da Escola Estadual de 1º Grau José Dini, com Torneio de Futebol e Torneio de Bocha.

Na mesma edição, divulga o resultado do Torneio de Truco, com mais de 40 duplas, promovido para a comemoração do 4º Aniversário do Conjunto Habitacional Nossa Senhora de Lourdes, além das goleadas dos alunos de escolinhas de Futebol Associação no Guarani de Campinas (5X1), (5X0) e (6X1).

Domingo Festivo no Bairro Camanducaia de Cima

Neste domingo, a partir das 8h, o Bairro do Camanducaia de Cima estará em festa, com a realização de um grande evento esportivo em prol dos formandos da Escola Estadual de Primeiro Grau José Dini. O campo do Camanducaia de Cima estará servindo para a realização de um grande Torneio de Futebol, incluindo até a disputa de um Jogo Feminino. Ao mesmo tempo, sob o comando do professor Abel de Bovi Filho, acontecerá o tradicional Torneio de Truco, constando do Truco do Boi, Truco do Porco, do Pato, do Marreco e do Refugo.

Ao final do dia, serão distribuídas merecidas premiações aos participantes e espera-se que este dia esportivo termine com muito sucesso, e alavancando outros eventos do mesmo tipo.

 

Artigo anteriorPersonagens de Socorro
Próximo artigoLiberdade!
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias