Escola Profª Maria Odette vence a 1ª Etapa da Jornada de Matemática

Leitura obrigatória

Escola Odete 3

No dia 20 de setembro, os alunos Daniele Amábile Ferreira, Tábata Luana Brolezi, Júlia Cavazan Oliveira, Maria Heloísa Artioli, Alessandro Marcos de Moura, Erick Ramos de Oliveira e Ana Clara Bueno da Silva, do 5º ano da E. E. Profª Maria Odette da Silveira Leite Frattini, localizada no bairro Nogueiras, ficaram em 1º lugar na 1ª Fase da Jornada de Matemática na Diretoria de Ensino de Bragança Paulista.

Escola Odete 4Esse concurso instituído pela Secretaria de Educação do Estado de São Paulo tem por objetivo proporcionar aos alunos das escolas da Rede Pública Estadual de Ensino um contexto significativo para aplicação e desenvolvimento de noções e procedimentos matemáticos, referentes aos conteúdos previstos para os anos iniciais do Ensino Fundamental. Na 1ª fase, os alunos disputaram na Diretoria de Ensino de Bragança Paulista, junto com alunos de todas as escolas de Ensino Fundamental que fazem parte desta Diretoria.

Agora, vamos aguardar o local da 2ª Fase do Concurso e torcer por nossos alunos, que estão representando e muito bem o município de Socorro. Parabéns à profª Márcia Aparecida Ravagnani, aos alunos e a toda equipe da escola.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias