Esquadrilha da Fumaça e Crystian & Ralf integram a programação da Festa de Agosto em 1998

Na edição nº 4.023, de 14 de agosto de 1998, O Município destaca as atrações que agitaram o público naquele ano, sendo destaques a Esquadrilha da Fumaça, com as famosas acrobacias áreas feitas pelas aeronaves de Pirassununga, e os shows da dupla sertaneja Crystian & Ralf e da socorrense American Tropical Band. O Campeonato de Pipas, que era realizado no alto do Ginásio de Esportes, também fez parte da programação. Outro destaque é a Festa do Morango, realizada no Ginásio de Esportes, que foi prorrogada até o dia 16.

Banda dos Fuzileiros Navais é atração nesta Festa
Socorro faz a maior festa da cidade, revestida de cunho religioso e popular, dedicada à nossa Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.?
A programação foi organizada pela Prefeitura em conexão com a Paróquia, e teve início ontem, dia 13, prosseguindo até domingo, dia 16. Os espaços das ruas laterais da praça da Matriz já estão alugados para a instalação de barracas e um parque de diversões em funcionamento na Praça 9 de Julho.
A Prefeitura cuida da parte dos festejos, da instalação da tradicional Barraca das Bonecas, num total de 30, sendo esta uma das grandes atrações da festa.