Estudante socorrense ganha Cr$ 10 milhões em sorteio da Gincana da Nota Fiscal, em 1992

Leitura obrigatória

Jovem estudante da E.E.P.G. “Profª Benedicta Geralda de Souza Barbosa” foi um dos ganhadores da Gincana da Nota Fiscal, promovida pela Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, conforme notícia publicada pelo O Município, na edição nº 3.737, de 30 de outubro de 1992.

Gincana da Nota Fiscal dá prêmio para jovem estudante socorrense

O sorteio da Gincana da Nota Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, que foi ao ar pela TV no dia 25/10, teve como um dos ganhadores, o socorrense Luís Francisco Bonetti, filho caçula do casal Maria Cesira e dr. Luiz Antonio de Pádua Bonetti, Luís Francisco, que tem 14 anos, estuda na 7ª série da E.E.P.G. “Profª Benedicta Geralda de Souza Barbosa” e participou da Gincana da Nota Fiscal (como todos os alunos das escolas estaduais devem estar participando), e ganhou Cr$ 10.000.000,00 (dez milhões) em caderneta de poupança.

Nós ficamos felizes em dar essa notícia para nossos leitores, pois saiu para Socorro, ou melhor, para um jovem socorrense, o prêmio de uma Gincana que abrange os estabelecimentos escolares públicos do Estado de São Paulo.

Parabéns, Luís Francisco, você é realmente um jovem de muita sorte.

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias