Evento reúne profissionais e amadores do Muay Thai e MMA

No último sábado, a cidade recebeu um evento que atraiu cerca de 500 pessoas para acompanhar mais de 30 lutas de muay thai amador e outras 5 superlutas profissionais de MMA, o 2º Super Thai Combat Fight.

O campeonato aconteceu na academia Sports Sem Limites, trazendo 60 atletas de Socorro e da região, com um currículo de destaque, deixando as lutas ainda mais emocionantes para quem foi conferir. “Contamos com a participação dos socorrenses Diego Oliveira, Alex Biboy, Otavio e Everton (Tom), além dos atletas de Monte Sião, Rodrigo Pitbull, que foi vice-campeão nacional de Muay Thai por duas vezes e bicampeão da Detonic Fight; o campeão Tiago Taveira, com 10 lutas e 8 vitórias no Super Thai, até 50 kg, todos patrocinados pela academia. Tivemos, também, no octógono, o paulistano Flávio Queiroz, patrocinado pela Petrorian, além de atletas de Araçatuba, Bragança Paulista, Araraquara, Serra Negra e até da Bahia e outras cidades”, conta o organizador do evento e proprietário da nova academia, Italo Rocha.

As disputas aconteceram em três categorias: amador, iniciante e profissional, e Italo comenta o desempenho dos atletas. “Entre os destaques, temos futuros integrantes da equipe socorrense, como o Tiago Taveira, de 14 anos, que proporcionou uma das melhores lutas da noite; afirmo, com segurança, que é um dos futuros atletas do UFC, tem potencial. Outros destaques foram Diego Oliveira, que levou o cinturão após um ótimo resultado, nocauteando Biboy, logo no 1º round. Já Tom, fez um excelente 1º round, mas não conseguiu sair com a vitória; porém, quem esteve lá viu que o atleta é um campeão e, ao final da luta, já pediu a revanche, que será daqui a três meses, na terceira edição do Super Thai Combat Fight”, enfatiza ele.

Todas as lutas foram coordenadas pelo mestre Munil Adriano Junior e contou com árbitros inside, ou seja, profissionais, a quem o organizador do evento agradece pelo apoio, principalmente à Prefeitura que forneceu paramédicos e ambulância, à Guarda Municipal, que fez a segurança da competição, e aos patrocinadores: Bioleve, Inside Muay Thai – MMA, Energy Fight Company, Ecobier, Strike Boxing, Sutti Impacto of Steel, Saint Paul, Empório Caipira, Inovação – cabelo e beleza, Ney Protege Eventos, Help Clean, Unges Corporis, Doce Arte Café, Restaurante e Lanchonete O Tchê, Auto Posto Mantovani, Tutte Malhas, Toninho Tintas, TKM Parafusos, Ideal Contábil e Despachante, Grupo Estemco, Casa das Antenas, Instituto Vitrine, TurboNet, Disk Água e bebidas Comune, Emerson Marceneiro, Mengalvio, Casa de Aves Ribessi, Milk Gelato, JR Sonorização, Posto Nossa Sra. do Socorro, Viola Calçados, Eco Posto Cowboy, Tabacaria e Papelaria JB, Sorveteria Ademar, Teixeira Padaria e Mercado, 3A Automoveis, VL Ferramentas, Socorrense, VM CD’s, Casa Tardelli, Bonetti Materiais para Construção, Mogiana, Ótica Ma & Li, Paulo Cabelereiro, Farma Nossa, Toninho Gaz, Vidraçaria Leonardi, PKS Publicidade, Tsu Japa Food, ASM Impressões e Espaço  Vida Saudável.

Inauguração da Sports Sem Limites

Está programada para a próxima sexta-feira, dia 13 de dezembro, a inauguração da mais nova academia da cidade. A Sports Sem Limites contará com aulas de musculação, spinning, localizada, jump, jiu jitsu, boxe, muay thai e MMA. “Já está tudo certo para a inauguração, inclusive o alvará de funcionamento. Faltam apenas os últimos detalhes”, afirma Italo.

No segundo piso, haverá uma loja de materiais esportivos profissionais e acessórios, voltados ao MMA, Muay Thai e Luta Livre, e estacionamento.

A Academia Sports Sem Limites está localizada à Rua 13 de Maio, 262 e os telefones para contato são 3895-6756 e 9 8175-881.