Fã ganha jantar de Sandy & Junior e eleição da Miss Socorro são destaques da edição de O Município em dezembro de 2000

Leitura obrigatória

Na edição nº 4140, de 1º de dezembro de 2000, O Município tem como matéria de capa as fotos da eleição do concurso Miss Socorro, promovido pelo Interact Club de Socorro. Foram quatro selecionadas: Sabrina de Oliveira Ferreira – Boneca Viva, Márcia Caroline de Ferreira de Oliveira – Menina Flor, Priscila Moulaibb – Menina Moça e Camila Zanesco Baldo – Miss Socorro, que foi a representante oficial da cidade.

Abaixo, transcrevemos o trecho da matéria sobre o jantar ganho por uma fã socorrense de Sandy & Junior, que, há dias atrás anunciaram a volta da dupla em turnê pelas capitais do Brasil. Os ingressos – a preços exorbitantes, geraram revolta de muitos fãs e memes nas redes sociais. Até mesmo o “open bar de água” não escapou dos comentários dos internautas.

Jantar com Sandy & Junior foi prêmio para fã socorrense

Katia Benatti Silva, 16 anos, sócia do Fã-Clube de Sandy & Junior, foi presenteada com um jantar com a dupla, no Restaurante D’Elisa no bairro do Cambuí, em Campinas, na quarta-feira, dia 22 de novembro.

Esse encontro foi promovido pela central do Fã-Clube de Sandy & Junior, através de um sorteio no qual concorreram mais de 20 mil sócios. (…).

Sem esconder sua emoção, Káthia desabafou: “esta foi uma experiência inesquecível. Jamais esquecerei esta noite. Realizei o sonho que nunca pensei conseguir. Eu fui premiada”.

Artigo anterior
Próximo artigo
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias