Falange homenageou Ney Craveiro no Carnaval de 2003

Carnaval foi destaque da edição de 28 de fevereiro de 2003, nº 4.258, vendida ao peço de R$ 0,80. A programação de desfiles contava como Bloco Carnavalesco P.E, Carro da Formiguinha, Turma do Graxa, Abutres, Equipe Cascavel, Escola de Samba Peraltas e aqueles que permanecem até hoje, em 2020, como Bloco do Turista, Banda da Alegria, Dragão Imperial, Sambistas Sem Tradição e Escola de Samba Falange. “A Falange conta com sete destaques e cinco carros alegóricos. Além da homenagem ao jornalista socorrense Ney Craveiro, tema do samba enredo, a escola fará uma homenagem à Neusa de Carvalho, a primeira porta-bandeira das escolas de samba de Socorro”.

A Corte Real do Carnaval 2003 era formada pela Rainha Débora de Oliveira Sartori, Rainha Mirim Mariana Dutra Santos, Rainha da Melhor Idade Lucia Cabral Vasconcellos e Rei Momo Rodrigo Cecília. No Clube XV de Agosto, a Rainha foi Karana Baldi Pinheiro e Lívia Maria Pacelli Marcon, Rainha Mirim.

Repercussão

– Nesta edição, os membros do Legislativo contestam a matéria anteriormente publicada por esse jornal “Vereadores de Socorro recebem altos subsídios”. De acordo com eles, Socorro é o maior dos municípios o que, entre outros, justificaria um subsídio maior”.