Feira de Equipamentos e Materiais Agropecuários será realizada uma vez por mês, destaca a edição de 1992

Leitura obrigatória

Na edição nº 3.740, de 20 de novembro de 1992, O Município anuncia a Feira de Equipamentos e Materiais Agropecuários, durante a qual os produtores rurais poderão vender, trocar ou comprar os equipamentos e materiais agropecuários.

Na mesma edição, fala da vitória de Maluf para a prefeitura de São Paulo, e sobre o início dos artigos que contarão a história de meio século do Clube XV de Agosto.

Feira de Equipamentos e Materiais Agropecuários

Com o objetivo de facilitar a comercialização de qualquer materiais ou equipamentos agropecuários que os produtores rurais queiram vender, trocar ou comprar, a Associação dos Produtores Rurais de Socorro idealizou a Feira de Equipamentos e Materiais Agropecuários (FEMAGRO).

Essa feira será feita mensalmente na sede da APRS (Armazém Comunitário), no primeiro sábado de cada mês. A primeira Feira será no dia 5 de dezembro próximo, das 8 às 12 horas.

Os produtores que tiverem coisas para vender ou trocar já podem vir até a APRS para cadastrar suas mercadorias, com a vantagem de terem seus materiais ou equipamentos já anunciados no meio de comunicação da cidade.

Os cadastramentos também podem ser feitos no dia da Feira, juntamente com a vinda dos materiais e equipamentos.

Para o cadastramento vamos necessitar do valor do bem a ser vendido, condições de pagamento e demais dados sobre o bem.

Esperamos contar com a presença de todos os interessados, tanto na venda quanto nas compras desses materiais. Temos a certeza que vocês realizarão grandes negócios, com os melhores preços.

Artigo anteriorAnos 60
Próximo artigoRaios e trovões!
- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias