Fora de casa, socorrenses vencem os argentinos

Leitura obrigatória

Mais um ano de amizade, futebol e muita festa! É assim que acontece há 32 anos, desde o primeiro encontro anual entre os amigos de Socorro e Mar Del Plata, que teve início em 1983, na cidade argentina.

Os 18 socorrenses partiram mais uma vez para Mar Del Plata e, após dois anos de derrota, venceram os argentinos por 3×1, com gols de Tatu, Cesar e Everaldo, aumentando ainda mais a rivalidade que entra em campo, na hora do jogo. “Depois tudo é festa e a amizade prevalece. Tudo ocorreu muito bem e, como sempre, fomos muito bem recebidos”, afirma Jorge Bonetti, anunciando que, a partir do ano que vem, os encontros anuais passarão a ser no mês de abril. “Chegamos a um consenso de que será melhor para todos. E, em 2016, são eles que virão para cá. Esperamos retribuir toda a receptividade que tivemos em Mar Del Plata”, completa.

Argentinos 2 xx

Os socorrenses que estiveram na Argentina, neste ano, foram: Jorge Bonetti, Lucas, Tatu, Palazi, Kaíque Calafiori Toledo, Vivaldo, Neto, Ruy, Melancia, Eduardão, Gil, Batatão, Zé Sette, Cesar Sette, Zé Mário, Marcelo Faria, Everaldo e Peludo. As fotos são de Mateo Trebini

Argentinos 3 xx

 

- Anunciantes -
- Anunciantes -

Últimas notícias